
No ano de 2001, minha esposa Vertânia, foi diagnosticada com problema renal, seus dois rins pararam de funcionar, começando naquele ano uma verdadeira batalha pela vida. Assim que começou a fazer hemodiálise, me ofereci para ser o doador e depois de 1 ano e meio de exames fizemos o transplante, no ano de 2002. No ano de 2005 ela ficou grávida, mas depois de 6 meses o bebê nasceu prematuro e veio a falecer.Mais uma vez passamos juntos por um problema e depois de muitos conselhos do médico resolvemos adotar uma criança. Quando não foi a nossa surpresa ela engravidou novamente, e após 8 meses de muita luta e cuidados, em novembro de 2006, nasceu linda e perfeita a nossa filhinha Heloisa Vitória, que sem dúvida não poderia ter outro nome.
Hoje vivo muito feliz com minha esposa, bem e realizada, e com nossos filhos ao nosso lado. Espero que com esse relato, nossas vidas possam servir de exemplo para que outras pessoas ajudem e façam parte da luta á favor da doação de órgãos e assim os que estão na fila esperando por um órgão possam ter finais felizes como o nosso, que nunca dessistimos de que um dia a nossa felicidade iria chegar, com a ajuda de Deus.
Desejo a todos que estão na fila, que tenham muita fé e coragem, e se alguém tem medo de ser um doador em vida, principalmente de rins, faça sem medo, pois eu continuo muito bem vivendo somente com um, e ainda com a certeza de ter ajudado Deus a dar vida a duas pessoas!
Forte abraço e fiquem com Deus."
Cláudio Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário