segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Depoimento de amor!

"Olá! Gostaria de deixar aqui um testemunho de vida, do que aconteceu comigo e minha família. Um depoimento para mostrar como é importante lutarmos pelas doações de orgãos.
No ano de 2001, minha esposa Vertânia, foi diagnosticada com problema renal, seus dois rins pararam de funcionar, começando naquele ano uma verdadeira batalha pela vida. Assim que começou a fazer hemodiálise, me ofereci para ser o doador e depois de 1 ano e meio de exames fizemos o transplante, no ano de 2002. No ano de 2005 ela ficou grávida, mas depois de 6 meses o bebê nasceu prematuro e veio a falecer.Mais uma vez passamos juntos por um problema e depois de muitos conselhos do médico resolvemos adotar uma criança. Quando não foi a nossa surpresa ela engravidou novamente, e após 8 meses de muita luta e cuidados, em novembro de 2006, nasceu linda e perfeita a nossa filhinha Heloisa Vitória, que sem dúvida não poderia ter outro nome.

Hoje vivo muito feliz com minha esposa, bem e realizada, e com nossos filhos ao nosso lado. Espero que com esse relato, nossas vidas possam servir de exemplo para que outras pessoas ajudem e façam parte da luta á favor da doação de órgãos e assim os que estão na fila esperando por um órgão possam ter finais felizes como o nosso, que nunca dessistimos de que um dia a nossa felicidade iria chegar, com a ajuda de Deus.

Desejo a todos que estão na fila, que tenham muita fé e coragem, e se alguém tem medo de ser um doador em vida, principalmente de rins, faça sem medo, pois eu continuo muito bem vivendo somente com um, e ainda com a certeza de ter ajudado Deus a dar vida a duas pessoas!

Forte abraço e fiquem com Deus."

Cláudio Brito.

Nenhum comentário: