quinta-feira, 17 de junho de 2010

Drica Moraes é internada para fazer transplante de medula óssea

RIO DE JANEIRO - A atriz Drica Moraes foi internada para iniciar o procedimento de transplante de medula óssea. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Albert Einstein, Drica fará o transplante no dia 22 junho.
Realizado em três fases, a atriz começou a primeira na quarta-feira (16) com sessões de quimioterapia. Na segunda parte será feito o transplante, de fato. Na terceira fase, ela permanecerá internada para que os médicos acompanhem sua recuperação.
No comunicado, o hospital informou ainda que a doença de Drica está sob controle e que o doador da medula que será transplantada na atriz foi encontrado no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea. Ela descobriu que tinha leucemia no início deste ano.

2 comentários:

Lú Sielskis disse...

Torço muito pela Drica,ela é uma excelente atriz!!
Descobri o blog de vc´s pelo Orkut!Estão de parabêns pela divulgação da doação de órgãos!!Adicionei o blog nos meus blogs favoritos!!

Sucesso sempre*

Anônimo disse...

Estamos mui felizes com o resultado alcançado pela nossa querida atriz DRICA MORAES.
Compartilhar com outro ser humano a possibilidade de prolongar ou salvar-lhe a vida é uma experiência singular e cristã.
Precisamos reavaliar nossos conceitos e entender o verdadeiro sentido da vida: doar sangue e/ou órgãos, tecidos e leite materno é um ato de amor, cidadania, solidariedade e de caráter premente nos dias atuais.
Wilma Maria de Moraes Carvalho Rosa
(Gestora de Projetos Especiais e Voluntária da Doação de órgãos no ABC Paulista)